Nova Colaboradora - Tainara Fernandes

Oi meninaas!

Meu nome é Tainara, futura Fisioterapeuta e blogueira hahaha e escrevo pro Blog da Tainara, fui convidada pela minha amiga Vivian para escrever aqui no blog e dar varias diquinhas "mara" pra vcs rsrsrs!!! E para minha estréia resolvi fazer tipo um "smokey eyes" com um toque de vinho e marrom, é uma maquiagem super linda e fácil de fazer.. além do que ela dá pra vcs usarem a noite em qualquer ocasião principalmente se for pra "balada" rsrs... Como foi meu primeiro tutorial não ficou 100%, mas fiz com todo o carinho do mundo e de uma forma que ficasse bem explicadinho e que vcs gostassem! Ah, e não liguem pro meu blá blá blá e pela péssima qualidade do áudio, prometo que nos próximos  melhoro e falo menos.. ahahahaha!




 Então é isso amores, espero que tenham gostado de verdade!






Bjinhos Photobucket 
Tainara Fernandes 

0 comentários:

Postar um comentário