Casamento Romântico

Oi meninas tô aqui outra vez pra falar sobre o que????? CASAMENTO!
Como estamos nos aproximando do dia dos namorados  nada melhor do que falar de casamento romântico. Eu sei vocês devem estar pensando, mais todo casamento é romântico Vívian como assim?
Sim, sem amor e romance não há motivos para que se realize uma cerimônia de casamento. Mas, não to falando de sentimento agora e sim de tendência.
Como já havia comentado meu amor é o vintage, mas, temos mil e uma tendências que estão ai para agradar todos os gostos e hoje vou falar do casamento romântico.
Quando penso nessa palavra lembro de coraçõezinhos e rosa muito rosa! Mais vou mostrar melhor pra vocês aqui em fotografias retiradas da net.

 Olhem meninas que gracinha esse docinhos em forma de flor!
 Não importa como será sua decoração o romance está na riqueza de detalhes, que lindo esses coraçõezinhos de pano.
 E quem disse que precisa ser tudo rosa? Bolo lindo e muito romântico sim, flores e corações fazem parte dos detalhes desse bolo lindo.
 Renda, uma coisa fofíssima e esses botõezinhos também dão uma ar de menina romântica.
 Make perfeito, delicado e elegante, o vestido de renda não podia faltar para compor o estilo e ainda um penteado perfeito com um broche delicadíssimo!
 Detalhes como já disse são tudo, observem os livros para apoio do arranjo. Copo perfeito de cristal antigo e os tons mais delicados ajudam a dar um ar mais romântico à mesa.
 Pétalas de flores dão leveza ao caminho que será o trajeto para a nova vida do casal, dali pra frente...
Como não podia faltar pra finalizar um vestido de renda delicadíssimo e um penteado de flores que eu acho lindíssimo e super na moda. E digo mais, uma gracinha esse noivo de branco. Estão lindíssimos e super românticos. Bom meninas por hoje é só, espero que tenham gostado das dicas de casamento romântico. Não deixem de visitar o meu blog e avaliarem os conteúdos que posto lá também.
Beijos e até o próximo.

2 comentários:

  1. Romântico e fofo super candy color, amei!

    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo eu adorei tudo ai que lindo
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Caso queira participe do sorteio na minha pagina de uma bolsa e uma maleta de maquiagem.
    Boa noite e bjim

    ResponderExcluir